×
Marque já o seu tratamento
As mamas de uma mulher são um contributo importante para a sua feminilidade. Mas como no resto do corpo, as mamas sofrem alterações decorrentes do envelhecimento, do ganho ou perda de peso, da gravidez e amamentação ou de mudanças hormonais. Todas estas alterações podem afetar o aspecto e forma da mama, tornando-as mais pesadas ou flácidas.

A mastopexia, ou levantamento da mama, permite obter uma mama mais firme e jovem, assim como a redefinição das suas curvas de modo a obter uma forma harmoniosa e sensual. Durante o procedimento do lifting da mama (ou mastopexia), o excesso de pele é removido e as areolas e mamilos reposicionados, de forma a obter um perfil mais juvenil.

Dependendo do grau de ptose mamária, o cirurgião escolhe a técnica mais adequada. As técnicas mais comuns têm incisão cujas cicatrizes remanescentes podem ser verticais ou em T invertido (âncora).

Na consulta prévia e de avaliação esclarecem-se as técnicas a utilizar e é ponderado a necessidade, ou não, da colocação de próteses mamárias para manter ou aumentar o volume da mama, assim como melhorar a sua forma e o seu perfil.
Marque já a sua consulta de avaliação gratuita