×
Marque já o seu tratamento
Plasma rico em Plaquetas - A poderosa função reconstrutiva das plaquetas, deve-se ao fato de possuírem proteínas e factores de crescimento celulares, que estimulam a reprodução e crescimento de novas células, aumento de vascularização e formação de novos vasos sanguíneos, induz o crescimento epitelial, e produção de colagénio e elastina indispensáveis a uma pele luminosa e saudável. É um tratamento revolucionário na Revitalização Facial, visto que estimula também a produção do ácido hialurónico, provocando na pele mais elasticidade, luminosidade e firmeza.

Este tratamento consiste numa colheita de sangue do próprio cliente, que é centrifugado e após a sua centrifugação é fracionado o plasma mais rico em plaquetas (fatores de crescimento). Os factores de crescimento são libertados pelas plaquetas e são os responsáveis pela estimulação da regeneração celular. O plasma é injetado nos locais desejados.

O Plasma Rico em Plaquetas é indicado para o tratamento de rugas, flacidez, rejuvenescimento e tonicidade facial, do pescoço e outras zonas corporais. Este tratamento pode ser aplicado na pele do rosto e pescoço, bem como sulcos nasogenianos , rugas de expressão, zona das maçãs do rosto, lábios e, em certos casos, em olheiras (principalmente nas olheiras fundas). Não é uma técnica de preenchimento, uma vez que, o plasma vai ser reabsorvido rapidamente. Contudo, os factores de crescimento plaquetários vão concentrar-se na zona desejada e vão estimular o crescimento de um tecido de preenchimento, sem problemas de rejeição. Este tipo de tratamento é não invasivo, ou seja, trata-se de uma intervenção realizada em ambiente de ambulatório, por um médico. São necessárias, em média, três sessões (uma por mês) sendo que os resultados começam a aparecer 15 dias após a primeira aplicação. A manutenção varia de acordo com o grau de flacidez e pode ser feita a cada seis meses ou um ano.
Marque já a sua consulta de avaliação gratuita